quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fora do ‘Pânico’, Charles Henriquepédia dá sua primeira entrevista Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/fora-do-panico-charles-henriquepedia-da-sua-primeira-entrevista.



Após a estreia do "Pânico na Band", muita gente se perguntou: que fim levou Charles Henriquepédia? O humorista, que ganhou fama pela memória prodígio e inventou o bordão "ah, moleque", com direito a uma dancinha reproduzida até por José Serra, quebra o voto de silêncio (imposto pelo programa) e dá sua primeira entrevista desde que apareceu pela primeira vez na TV, após ser descoberto na porta de um cinema enquanto aguardava a chegada das celebridades.
Sem previsão de voltar ao programa, ele deve trocar a porta das festas pela carreira política — ele é pré-candidato ao cargo de vereador. Com a fama, Carlos conseguiu dar uma vida melhor para a família: "Comprei uma casa em Campo Grande, mas o meu sonho de consumo é comprar um New-Beetle".
Depois que apareceu na TV, o humorista começou a fazer uma média de 20 apresentações por mês, por um cachê de R$ 3 mil. "Para me casar com Ladyslaine (com quem namora há 10 anos) vou ter que fazer uma vaquinha", brinca Charles Henriquepédia, como ainda é chamado por onde passa. Sobre a namorada, ele se derrete. "Gosto de mulher magra. Sempre a presenteio com shorts curtos, mas sou ciumento. Quero me casar até 2013 e ter três filhos", revela o humorista de 32 anos.





O tagarela Carlos Henrique só deu suas primeiras palavras aos 2 anos de idade e espantou a mãe, Dona Rosana (na foto acima), ao começar a ler gibis antes de completar 3: "Ele queria falar com a gente por sinais, tinha preguiça. A primeira frase completa foi 'Eu sou um menino muito levado'".
Dos ex-companheiros do "Pânico", é por Sabrina Sato que ela guarda um carinho especial. A musa sempre o aconselhou desde sua estreia na TV. Hoje, afastado da telinha, ele leva uma vida normal pelas ruas de São João de Meriti, onde foi criado. "Também bebo uma cervejinha, apesar de ser evangélico e frequentar a Igreja Universal", entrega.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/fora-do-panico-charles-henriquepedia-da-sua-primeira-entrevista-4645759.html#ixzz1sRs5scK4


Nenhum comentário:

Postar um comentário