quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A resposta a estes conspiradores venais a serviço do Sistema que, usam as mentiras para fazerem lavagens cerebrais numa massa acrítica, é mostrar de forma clara e transparente, o nosso trabalho em prol de um Brasil mais justo.

Estevam Sampaio Rebouças:
Defender o governo da Presidenta Dilma Vana Rousseff é antes de tudo, defender a Democracia que corre sério risco E também a continuidade de um projeto de Inclusão Social que obteve avanços significativos, a sua manutenção depende muito de nosso apoio. Não se trata de uma simples troca de governo, hoje, o que se ver é um movimento golpista bem orquestrado, que semeia o ódio como arma política, contando com o apoio massivo da mídia, e envolvendo tudo o que há de pior na classe política, e até instituições como o Judiciário que, em outras épocas do não tomava posição, alguns setores do mesmo agem como verdadeiros caciques políticos Togados. A mediocridade da oposição sem propostas é tanta que, os grupos de mídia assumiram de forma criminosa o papel de um partido político com viés de direita. O que mais corre risco, são nossas conquistas que mesmo ainda tímidas, sofrerão um duro retrocesso. Lembrando a todos que liberdade não se ganha, e sim se conquista, e só aprendemos a valorizá-la exatamente quando a perdemos.

A resposta a estes conspiradores venais a serviço do Sistema que, usam as mentiras para fazerem lavagens cerebrais numa massa acrítica, é mostrar de forma clara e transparente, o nosso trabalho em prol de um Brasil mais justo. Ponte sobre o Rio Madeira em Rondônia, e sobre o Rio Negro em Manaus, duas das muitas obras do PAC espalhadas pelo Brasil, iniciada pelo governo Lula e vem sendo continuada por Dilma Rousseff.


Os maiores trabalhos de grande porte para evoluir o desenvolvimento sem medir esforços e olhando daqui podemos por um breve momento isso não é no Brasil são feitos em outros países só que não Brasil mostrando o quanto te amamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário