quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sem Nudez, Sem Circo, Sem Violência...Vai vendo isso, coxinhas... somos uma esquerda, que ama e leva a democracia e o nosso Brasil à sério !!!


Mauricio Quirino 

Não será com golpe que irão desrespeitar 54 milhões de votos,na nossa constituição as leis são bem claras quanto ao impedimento de um presidente,o resto é mi mi mi de quem perdeu por 4 vezes seguidas para o PT,de quem não tem propostas para o país retomar o crescimento econômico,de quem luta contra a corrupção,mas quando foram governo nunca fizeram nada para combatê-la,ainda hoje fazem vistas grossas quando a corrupção não está do outro lado, desde a derrota em 2014 tudo que a oposição e seus asseclas têm feito foi criar um clima de caos,irresponsáveis que são não se preocupam com o país,só com seus projetos pessoais e partidários.Um conselho:comecem a se preparar para mais uma derrota em 2018,porque o Brasil é maior do que a irresponsabilidade de vcs,o Brasil vai superar a crise,que não é só dele,mas de todo o mundo,o Brasil vai voltar a crescer e o futuro mostrará a todos que Dilma estava correta e que a oposição não tem,nunca teve e nem nunca terá uma proposta viável para o país, a não ser o golpe dos derrotados.

Fazer algo pelo o que a gente acredita é uma das mais belas manifestações de humanidade, fazer isso junto com milhares de cariocas não tem preço, é mágico! Pela Democracia, pelo bem de nosso povo, estamos na Luta! 
Nosso Rio de Janeiro foi tomado hoje pela coragem dos trabalhadores e dos movimentos sociais, que se uniram para defender a democracia e lutar contra qualquer retrocesso. Há tempos eu não via uma mobilização tão grandiosa como a que presenciei hoje, junto às mais de 20 mil pessoas que caminharam da Candelária à Cinelândia, para reforçar o coro em combate à manipulação mesquinha que atenta contra a liberdade e soberania do nosso povo.
Não existe mudança sem povo e nosso recado essa militância aguerrida está dando ao Brasil: estamos firmes na defesa do mandato da presidenta democraticamente eleita, Dilma Rousseff, contra o golpe, mas convictos de que é preciso reorientar já essa atual política econômica do país.

Aqui tem luta por mais democracia, por mais direitos e contra o ajuste! 
‪#‎NaRuaEmDefesaDaDemocracia ‪#‎NãoVaiTerGolpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário