quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A Resposta a Estes Conspiradores Venais a Serviço do Sistema que, Usam as Mentiras Para Fazerem Lavagens Cerebrais Numa Massa Acrítica, é Mostrar de Forma Clara e Transparente, o Nosso Trabalho em Prol de um Brasil Mais Justo

Estevam Sampaio Rebouças:
O Brasil pós Lula e Dilma, já não é mais visto pelo mundo com a visão colonizada que, a nossa Mídia mostra internamente. Não se submete mais diante das imposições das grandes potências econômicas, como era anteriormente, de devedor, passou a ser credor, inclusive da maior potência econômica do mundo. E não se ajoelhando diante do FMI, como no tempo de FHC que quebrou o País três vezes.



A inveja que eles tem da dupla Lula e Dilma só é justificável porque, jamais terão a história de superação de vida que eles tiveram, e jamais chegarão aonde eles chegaram juntos até agora. Em 2018 estaremos juntos novamente numa nova jornada que ficará gravada nos anais da História. Nunca na história deste País dois personagens históricos chegaram tão longe, terá todo o nosso apoio companheiros. O Brasil pós Lula e Dilma, já não é mais visto pelo mundo com a visão colonizada que, a nossa Mídia mostra internamente. Não se submete mais diante das imposições das grandes potências econômicas, como era anteriormente, de devedor, passou a ser credor, inclusive da maior potência econômica do mundo. E não se ajoelhando diante do FMI, como no tempo de FHC que quebrou o País três vezes. Hoje temos Três Usinas Hidrelétricas do porte de Itaipu, Belo Monte, Santo Antônio e Jirau, que estão sendo construídas com recursos próprios. Nos governos FHC nenhuma sequer foi construída, isso funciona como uma verdadeira punhalada naqueles que foram responsáveis pelo maior Apagão já visto, causado pela falta de investimento de um País que, foi quebrado por três vezes. E neste momento crucial da nossa História quando, ressurgem o radicalismo e a intolerância daqueles cujas mentes ainda estão no colonialismo, propondo um golpe para derrubar a nossa Presidenta Dilma Vana Rousseff eleita democraticamente, só nos restam duas alternativas: Mostrarmos o que estamos fazendo e a mídia não mostra, e irmos as Ruas para defendermos nossas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário