sábado, 3 de março de 2012

A COISA É PRÁ VALER!!! EM ITAGUAÍ !!!

Hoje eu fui às ruas de Itaguaí disfarçado de popular desesperado. Pedi água até para beber e me foi negado. A vergonhosa falta de água na cidade que já ultrapassou o record e o limite da paciência, transformou o produto em verdadeira mina de ouro para os comerciantes, já ultrapassando o valor de R$ 10,00 o garrafão de 20 litros. Famílias inteiras de retirantes y-tingaienses estão saindo da cidade em carros, vans, ônibus e até caminhões, como paus-de-araras, em direção a Capital do estado, em busca do precioso líquido. Copos, pratos e talheres descartáveis já estão em falta na cidade.
                                                                                           

Criações inteiras estão morrendo e plantações estão secando. Aqueles que resistem à seca nas torneiras estão economizando até mesmo o próprio suor. Alguns abastados estão contratando nutricionistas com o propósito de elaborar dietas à base de frutas e refeições que não necessitem de água. Por favor!!! Alguém do outro lado da tela, me mande um copinho de e com água mineral. Se não tiver, me mande então uma latinha de cerveja ainda lacrada e com o líquido!!!
Sergio Prata A COISA É PRÁ VALER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário