quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ser cidadão na visão dos coxinhas, é não ter respeito para com o seu próximo. Pouco se importam que seja o próximo seu irmão. O grande lance é pregar a lenha, dar tiros para todos os lados e ficarem sem saber o que fazer, perdidos mesmo... depois que bonecos caros estouraram e não deu tempo de faltar com respeito durante desfile.. como se vê, os bons espíritos estão de plantão com quem faz e não com quem fala, fala e nada faz de concreto para ajudar o povo.

FabioRouanet
Será que precisava levantar microfone e puxar coro de “Ei, Dilma, vai tomar no c#” em país estrangeiro ?
Isso se chama hipocrisia e oportunismo !
Mama vorazmente nas tetas do Estado e ainda cospe no prato que come ?
O dedo do Lula dói né ? E o dinheiro da Lei Rouanet ? Não dói ?
Lei Rouanet:
PRÉ-PRODUÇÃO – julho de 2015 / PRODUÇÃO – janeiro a dezembro 2016 / PÓS-PRODUÇÃO – janeiro de 2017
“O projeto “Do erudito ao popular”, de proposição da MC3, realizará 05 apresentações da Orquestra.
Os cantores convidados serão Fabio Jr e Thiago Arancam. Cada apresentação será distinta com um ou outro convidado, mostrando para o público a interação entre o erudito e o clássico – Thiago Arancam ou entre o erudito e o popular – Fabio Jr.
As apresentações repertório e arranjos específicos para cada um dos convidados. Também constarão músicas de outros grandes compositores brasileiros e internacionais , com novos arranjos e interpretação exclusivas de cada artista.
As cinco (5) apresentações, oferecidas à população estão previstas para serem realizadas em teatros nas cidades de Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre (RS) e São Paulo/SP, em datas a definir.
Entre os objetivos do projeto está a proposição de fomentar e levar espetáculos que contribuam para a formação e o entretenimento do público com a fruição da música brasileira e internacional, que atendam tanto ao ouvinte mais exigente quanto ao que busca somente se entreter.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário